quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tempo, tempo, tempo

Queria escrever algo, mas tudo o que me ocorre despenderia mais tempo do que o que disponho... Será que um dia vou me relacionar melhor com o tempo, por que será que ele nunca chega? Nunca é suficiente! :(

Uma hora vou descobrir seu segredo!

Ai tempo! Quem foi que te esquadrinhou?!! E ainda por cima dividiu tão mal!
Vou criar uma campanha contra a distribuição desigual de tempo!
Adoro trabalhar, mas também preciso criar, estudar, dançar, cantar... e cuidar da casa, me alimentar, cuidar... visitar os amigos, contatar a família, organizar os papeis de todo tipo, cozinhar, navegar, viajar, descansar... como faz caber tudo com tamanha desigualdade???

Já parei de pirar por não dar conta, mas de repente percebo que o ano acabou e ainda tenho tanto por fazer... são pendências e mais pendências!

É sei não como fazer... mas de uma coisa eu sei: abrir mão de dançar e estar com amigos é o que não vou mesmo fazer! Preciso demais tanto de uma coisa quanto de outra... e certamente mantendo essas coisas que me fazem muito bem, as outras vou ir dando um jeito, uma a uma até diminuir a ponto de não mais me incomodar!

Ainda queria fazer outras coisas hoje, mas o sono está batendo e amanhã o dia vai ser puxado... então, boa sorte pra nós! Que saibamos priorizar a coisa certa na hora certa! :)

Nenhum comentário: