quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tempo, tempo, tempo

Hoje saí da aula de manhã com a cabeça fervilhando! A aula de sociologia do trabalho é excelente, mas hoje peguei umas frases "meio assim" que não queria deixar de comentar, mas...

Precisava fazer coisas do trabalho que não podia deixar pra depois e foi o que fiz, até o cansaço e frio da sala me incentivarem a fazer qualquer outra coisa.

Fui dar uma volta e me perdi. Mergulhei em assuntos extensos e nadei fluidamente, sem resistência, como se a água não fosse nunca acabar. Esqueci. Não quis lembrar que não podia me deixar nadar tão longe. Quando meu rio findou, senti como se um vento forte de chuva me levasse pra fora. Tanto lugar, mas ele rodopiava bem aqui, dentro de mim. Escorei no corrimão da escada e ao olhar para o céu fui captada por um vermelho intenso e imenso limitado por algumas nuvens escuras que estavam bem ali, só ali. Um vulto passou e foi embora. Fiquei imobilizada, hipnotizada. O vermelho foi aos poucos me invadindo e tomou conta do meu peito. As nuvens se viam em meus olhos, onde, quase que por magnetismo, resolveram ficar.

Voltei pra minha sala com um par de nuvens nos olhos. Não tinha nem como disfarçar! Mas não choveu. As traguei e foram pro meu peito aliviar a ardência daquele vermelho fogo. Suavizou-se. E sinto que algo passou. Mas o que foi mesmo?

Aliviada, já posso respirar e até fechar os olhos brevemente. Apesar das descargas por conta do susto, e de ainda sentir que algo pasó.

: j

Um comentário:

F.I.O.N.A. disse...

PERO QUÉ PASÓ ????
UN FILME DE TERROR?
UNA PESADILLA ?
UNA ALUCINACIÓN ??

SEA LO QUE SEA MAMITA POR FAVOR
NO ME HAGAS SUFRIR.

besitos
que Dios te bendiga