quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um pouquinho mais de Sevilha


Incrível como essa cidade têm coisas para ver! E como é linda!

No dia 13 de janeiro minha prima me levou ao centro de Sevilha. O primeiro lugar que fomos ver foi La Plaza España.


Ela é imensa e tem um espaço com banquinho para cada provincia, com desenhos e mapas.


Tudo em cerâmica... e tudo muito bonito!

Coisas típicas para turístas...


Pela ponte, pela ponte... que sonho!


De lá fomos para o museo arqueológico...



...onde uma turma de crianças conhecia as histórias dos Deuses de forma bem interessante...


as asinhas dos pés de mercúrio!!!


Essa foi a escultura que mais gostei! :)

O Criador mandou bem, não?

Depois fomos a um parque bem bonito... (ou o museo ficava dentro do parque?)

Que por sinal, é bem grande para estar no centro.



No meio do parque, embaixo de uma árvore...

Uma homenagem a um poeta!


Minha prima e eu passeamos pelo centro hitórico e depois fomos comer "tapas" em um café irlandês!

À noite fomos a um restaurante comemorar o aniversário da minha tia.

Carne com batatas.

Nenhum comentário: