quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Fotos de Barcelona

Minha irmã conseguiu enviar algumas fotos de Barcelona, e um dos brasileiros que conheci lá, também me enviou algumas fotos!!

A minha foto de La Pedreira não ficou muito melhor que a que peguei na internet?

Meu momento família!


Teatro Gaudí: É fantástico, mas, se a gente quisesse fazer igual, no mínimo seria chamado de gente esquisita!
O considero o Hippie que deu certo, pois pode fazer seu artesanato em tamanho gigante, sem com isso perder a atençao com os mínimos detalhes!


Pequenos detalhes da cidade...

e grandes detalhes da cidade.

É mágico!

A cozinha que fica no meio do restaurante que fui.

Nochevieja a la venezuelana! Todos os anos fazem o que é típico de lá. Minha irmã fica indignada porque no ano novo de Barcelona não se escutam fogos de artifício e nem se quer uma musiquinha! O povo não faz festa como na América Latina. Pude comprovar que nao era exagero.

Mas eu não faço questão de festa, já que não tem... o único que realmente me incomodou e que me pareceu um absurdo, foi ter a TV ligada nessa hora.

Comemos 12 uvas fazendo um pedido para cada (não tinha tantos pedidos assim, repeti os mais significativos, e claro, esqueci de pedir dinheiro!)... Champanhe, não pode faltar! Nem desperdiçar!

Em uma casa de imigrantes, o primeiro que se faz depois do ritual, só pode ser... ligar para a família. Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo: nada como ter Skype a essas horas. Os irmãos de meu cunhado (que é médico e estava trabalhando) ligaram para a mãe deles, e nós para a minha; até a Sarinha que quase não fala, falou com ela!

As crianças brincando na areia da praia. Fazia, como se diz aqui: tela de frio!

Minhas princesas!!
Pra que ser mãe, se a gente pode ser tia?

Esta é a vista do mirante do Park Güell, no qual conheci os brasileiros...

Este é o mirante!...

E estes são eles! (A Juliana é a que está do meu lado.)

Essa é a figura que queríamos que aparecesse no fundo da foto anterior...

E estes são os brasileiros mais lindos que eu conheci em Barcelona! Quem precisa de dinheiro?

Nenhum comentário: