domingo, 13 de janeiro de 2008

BARCELONA parte 3

Olha aí o portão-dragão de Gaudí:



O dia 04/01 era nosso último dia. Desse ainda ficaram algumas fotos.
Nesse dia fomos ao centro de Granollers para ver La Porxada, uma construção de 1587...

na qual acontecia uma feira de artesanato...


e que fica na frente del Ayuntamiento (Prefeitura)...


Também me apaixonei por outra escultura...

além de já estar completamente enamorada de minhas pequeninas sobrinhas (Barcelona não tem nada mais lindo!)...


A Sofia tem 4 anos e a Sara tem 2, e me deixaram realmente impressionada por serem completamente diferentes. A Sofia fala um espanhol perfecto, é doce, doce, doce ao extremo, por sinal, adora doce. É mimada e bastante dependente, mas come toda a comida sem problemas.


Já a Sara... é extremamente sem vergonha! Não faz esforço nenhum para falar corretamente (decíframe ou te devoro), não gosta de doce e menos ainda de comer, ela enrola o máximo possível, olha pro lado, conversa, desconversa... e a cada refeição, vão-se umas 2 horas até ela comer tudo! É meio desconfiada e bastante independente, e tem uns olhinhos tão vivos... que é impossível não se apaixonar!


De veras, me deixaram intrigada, pensativa... como podem ser tão diferentes? Fiquei pensando nisso: no quanto somos diferentes, por mais que nos vistam com roupas iguais e tenhamos uma criação parecida, têm coisas que são natas, que são só nossas!

Nenhum comentário: