segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Barcelona: última parte!



Finalmente, no último dia, na última hora com sol, conseguimos ir ao Park Güell...




Um dos lugares mais interessantes de Barcelona, que eu queria muito conhecer... e que
milagrosamente, não é necessário pagar para entrar.



Na verdade, eu já estava meio cansada de lugares turísticos...




Só que esse lugar é realmente muito interessante, não dá pra perder!




Minha irmã foi com minhas sobrinhas para um parque de diversões e eu fui conhecer o lugar.


Fui fazer umas fotos no mirante e observei um grupo muito estranho: eram alegres, brincavam se abraçavam e tiravam foto tudo amontoado... também falavam outra língua que parece português:
Brasilês!



Olhei pra eles com simpatia, mas como sou tímida...
não disse nada. Pra que? Não demorou nada e um deles veio me pedir um cigarro. Minha resposta foi imediata: "Tinha que ser brasileiro!" Pronto. De repente eu estava em casa! Apesar do pouco tempo que tinha para conhecer um parque único no mundo, não tinha a mínima vontade de sair dali!




A Juliana, uma carioca linda, muito simpática, me disse que quando fosse a Madrid, ficasse na casa dela. Eu nem podia acreditar! Estava há dias tentando conseguir um contato em Madrid que pudesse me apresentar a cidade, já estava até me conformando em ter que ficar sozinha e só um dia... Fiquei muito feliz! Trocamos contatos e me convidaram para seguir com eles. Eu disse que não podia...



...mas um moço bonito insistiu e eu não fui capaz de resistir. Desci com eles pra ver o único que eu já tinha visto. Tiramos algumas fotos... e quando finalmente consegui me desprender deles, me dei conta de que já começava a escurecer e que meu tempo já devia estar terminando.



Fiquei morrendo de vontade de ficar mais um dia pra poder sair com aquela turma, mas viajava no dia seguinte cedíssimo... fiquei só na vontade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô te acompanhando q nem novela!!!
E agora? Para aonde vamos?
beijos
Ju

Anônimo disse...

Minha querida Estrella, que bom que está aproveitando a viagem, mas volta para contar como foi.
Saudades.

Helmut