sábado, 26 de dezembro de 2009

Meu natal nosso... ;)

Recebi uma mensagem mais ou menos assim "Não sei se acredita no natal, mas queria desejar renovação de esperanças nesta data"...

Em seguida recebi a mensagem abaixo do meu pai, e pensei comigo: "'É isso que vejo, e é nisso que procuro acreditar."


1 dia para confraternizarmos
como seres humanos
(verdadeiramente humanos!).

364 dias para competirmos
como bestas obtusas,
para nos esfalfarmos
como bestas de carga,
para nos dilacerarmos
como bestas ferozes.

Mas...
"A morte, o destino, tudo
estava fora de lugar
eu vivo pra consertar"

Mas...
Natal ainda será todo dia
no mundo humanizado
que haveremos de criar!

http://naufrago-da-utopia.blogspot.com/


Encaminhei a mensagem agradecendo às pessoas que sinto que me acompanham e que de certa forma são meu alicerce nesta empreitada:

ao meus pais: Consuelo Vargas e Ralf Rickli
aos meus "mestres": Rafael Araújo e Soninha Francine
às minhas mais que amigas: Maíra dos Santos e Paula da Paz
aos meus mais que amigos: Caio Manhanelli e Rafael Leite

Certamente sem eles não seria o que sou e não teria agüentado o tranco do ano de 2009!

Mas quero agradecer também às pessoas que dão um sabor além nesta minha vida, pessoas que mal encontro ou que convivo todos os dias, as quais muito provavelmente têm grande influência na minha vida e nem fazem idéia!

Assim sinto que são muitas pessoas do trabalho, da faculdade, da Trópis, do Gaia, dos cursos que fiz, das amizades inesperadas... às vezes tão distantes e ao mesmo tempo sempre presentes.

Muito, muito obrigada a todos!
Nos desejo muita sorte, disposição, alegria, força e renovação!!!

Lembrando que: se não for divertido, não é sustentável! :D

2 comentários:

Ralf R só-a-consciência-no-ato-salva! disse...

:-D

Sem mais palavras NO MOMENTO...

(Ah, só agora percebi que são dois "rafaéis", depois vc me explica quem é quem mesmo... rsrs)

F.I.O.N.A. disse...

gracias mamita por tus buenos deseos (que se cumplieron en medio del pueblo humilde de Jardim America donde vive la suegra de Severino)y sobre todo por tus agradecimientos.