sábado, 12 de dezembro de 2009

dividindo vários convites, comemorações e alegrias sofridas! :)

Amigos queridos!!!

Tenho novidades!!! :D

Hoje, depois de muitas noites sem dormir, consegui entragar o meu TCC!!! :)
Quarta-feira às 14h defendo e estarei oficialmente formada bacharel em Sociologia e Política!

Hoje também fiz minha matricula na PUC... o que também me custou muitas noites desenvolvendo projeto, estudando para a prova, pensando na entrevista... nada foi fácil, não sei porque, tudo na minha vida tem que ter uma emoção e na última hora sempre acontece algo! : /

Mas deu certo! Passei no mestrado e estou matriculada!!! E acho que ainda nem caiu a ficha, ainda não estou acreditando...

Para completar, hoje é véspera de mutirão: amanhã estaremos o dia inteiro trabalhando - com muito gosto e prazer - no Cingapura Água Branca, pois queremos transformar a pracinha e o parquinho das crianças em um lugar gostoso, mágico, encantador! Totalmente possível se todo mundo fizer um pouquinho... ;) bóra lá?


Que mais?

Bom, amanhã é o lançamento do CD de chorinho da Ana Paula
no Centro Cultural Monte Azul que tá uma delícia!

No outro domingo tem festa com os funcionários da Sub...


E espero comemorar o meu aniversário
no dia 27 de dezembro no Donde Miras que desta vez vai caminhar de Santos a Paraty!!!

Ou seja, espero ter oportunidade de comemorar com todo mundo e vou ficar muito feliz de encontrar vocês em qualquer um dos eventos, ou em vários, por que não?


Uma última coisa: preciso agradecer muito, muito às pessoas que me ajudaram a transformar esses sonhos em realidade, especialmente o pessoal do trabalho que ajudou a segurar as pontas nesses dois meses de maratona que andei meio pela metade, ao meu orientado (lindo!) que me ajudou além da conta com o TCC e o projeto de mestrado ambos com prazos super apertados, a Maíra - que sempre me salva tanto no trabalho quanto na faculdade - e ao meu pai e minha mãe que quando mais precisei se fizeram super presentes, muito legal, especialmente porque eu não esperava!

Chega, né?

Vou anexar os convites e espero vocês!!!
Daqui até o começo do ano que vem só quero comemorar!


Beijos e abraços, felizes, esperançosos e aliviados!

:)
--
Ana Estrella Vargas
__________________________
7545-2481 * 3396-7582
http://anaestrella.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

mami, mamita,no eres tú que tienes que agradecerme, soy yo que te agradezco a ti por darme una alegría tan grande! Gracias mamita, por ser tan trabajadora, esforzada y honesta. Besitos, que Dios te siga bendiciendo !!! (Trataré de estar el 27 en Santos en el Sarau...)