quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Começando...

Finalmente resolvi deixar de resistir ao novo, afinal, os blogs tem se apresentado uma excelente alternativa para a falta de alternativas que a mídia nos oferece e trazem consigo um grande diferencial: a possibilidade de interaçao! - a possibilidade de concordar, discordar, de se apresentar um outro ponto de vista é algo que precisamos buscar garantir sempre, por mais difícil que às vezes pareça, ou que realmente seja.

Antes de começar a fazer sociologia estava dividida entre jornalismo e direito (acreditem!) e percebi que se não tivesse uma boa compreensão de nossa sociedade, nenhuma das duas opções serviria para muito. Hoje, a cada dia, tenho mais certeza de que fiz a escolha certa. E mais: acho um absurdo que as escolas públicas não tenham sociologia!!!

Bom, como adoro escrever, mas percebi que muitas vezes acabamos alugando alguém que de repente está sem tempo ou mesmo não está interessado no que temos a dizer, enquanto outros gostariam muito de saber qualquer coisa e ficam sem notícias... achei que o blog seria uma boa alternativa. Assim cada um pode ver a hora que quiser e se quiser ou puder.

Não sei se quando acabarem minhas férias vou conseguir continuar escrevendo... tampouco sei o que vai sair daqui - acho que vai ser mais terapia do que qualquer outra coisa! A idéia é compartilhar idéias e experiências... vamos ver no que dá! Acho que pra mim vai ser muito bom, espero que pra vcs também seja. ;)

2 comentários:

hhfotos disse...

Oi linda ...Faço questão de escrever o primeiro comentário. Antes de qualquer coisa você não é chata, pelo contrário, é uma menina adorável..Mas eu sou suspeito para falar.
Adorei a sua idéia do blog, não pare com ele não, continue escrevendo quando voltar.Eu tenho um desse também,aliás, são 3 que estou arrumando ainda, fotos de moda, teatro, e religiosas( uma série que eu tenho e que pouca gente viu).
Aconteceu essa parada comigo também de descobrir no meio da faculdade que minha área é outra, deveria ter feito jornalismo em vez de História, mas tudo bem, sempre há tempo para tudo em nossa vida.
Te desejo um feliz natal e um 2008 maravilhoso e que a gente se encontre em qualquer lugar para novas fotos: Sampa, Cumuruxatiba , ...

Um grande beijo de um cara que está feliz da vida por estrear seu blog

Helmut

hhfotos disse...

Ahh ! E como pude esquecer ..Um feliz aniversário também.
Viu..Tenho o primeiro comentário e o segundo..hehehe