sábado, 30 de julho de 2011

O silêncio, as estrelas e todos os caminhos...

Pra que escrever se o Lenine já canta? - e tão linda e perfeitamente!
Sobre o Silêncio das Estrellas...


Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?

Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais, de mais...
Afinal, feito estrelas que brilham em paz, em paz...


E sobre Todos os Caminhos...



Eu já me perguntei
Se o tempo poderá
Realizar meus sonhos e desejos
Será que eu já não sei
Por onde procurar
Ou todos os caminhos dão no mesmo
E o certo é que eu não sei o que virá
Só posso te pedir que nunca
Se leve tão a sério, nunca
Se deixe levar, que a vida
É parte do mistério
É tanta coisa pra se desvendar

Por tudo que eu andei
E o tanto que faltar
Não dá pra se prever nem o futuro
O escuro que se vê
Quem sabe pode iluminar
Os corações perdidos sobre o muro
E o certo que eu não sei o que virá
Só posso te pedir que nunca
Se leve tão a sério, nunca
Se deixe levar que a vida
A nossa vida passa
E não há tempo pra desperdiçar.

2 comentários:

F.I.O.N.A. disse...

mamita, qué pasó con todos las otras entradas de tu blog? Las apagaste? No lo puedo creer! Lo mismo que hizo Gunnar? Por qué mamita?

Qué pasó con los gatitos? Quiero pedirte la dirección donde trabajas para llegar allá de sorpresa a ayudarte....Te parece que tu trabajo es demasiado pesado o difícil para ti?

Ya sabes que ésta es tu casa y no necesitas pagar alquiler y puedes comer lo que quieras y cuanto quieras. Hoy hice una torta para conmemorar los 90 años de mi mamá (si estuviese viva).

Mañana tal vez te deposite en tu cuenta 180 reales para que me envíes por correo certificado, no es necesario que sea sedex, diez CD´s más (Circo Incandescente).

besitos mamita, que Dios te bendiga.

Ana Estrella Vargas disse...

Mamita linda, las entradas siguem en el blog. Es que cada entrada tiene una dirección própria y el link que puse en el face te lleba directamente a esta.

Sobre el trabajo, como en todo hay cosas buenas y cosas malas, el mayor problema es que me agota mucho, bueno, y también que gano mal. Pero ya estoy tratando de solucionalos.

A vezes me pongo triste o tiesa por una cosa u otra, pero en general, estoy bien, no te preocupes!

Avisame cuando me mandes el dinero, que pronto te pondré los CDs en el correo.

Besitos!