quarta-feira, 6 de julho de 2011

Atualizando II e... mais gatos!


Depois de duas semanas escrevendo os trabalhos da faculdade e outras duas tentando me adaptar:

1. ao novo trabalho - que não tem segredo, mas é muito puxado, pois não paro um minuto e a fila não acaba nunca!

2. aos meus novos horários - pois agora acordo às 5h30 (nesse frio!) para poder chegar mais cedo em casa e estudar (o que por enquanto não está rendendo como gostaria pela minha dificuldade de dormir cedo).

...e apesar do resfriado/gripe/tosse que deve acabar na sexta, finalmente começo a retomar o que ficou em suspenso nesse meio tempo: responder e-mails atrasados, organizar casa, contas e papéis, procurar emprego, escrever projetos... o que não falta é coisa por fazer! Mas vamos com calma que aos poucos a coisa se organiza. Não é mesmo? Dessa vez não vou me desesperar! :)

Fora a isso, a novidade são meus gatos, que a cada dia que passa me apaixono mais e agradeço mais a companhia – que adoro!

O meu filhote (que havia ficado desaparecido uma semana) está lindo, doce e grande, tanto que muitas vezes o confundo com a mãe, ainda mais agora que ela perdeu o barrigão, pois ganhou três gatinhos: dois pretinhos e um todo branquinho! São tão pequeninos, mas já são lindos! Só vivem miando e empurrando um ao outro, coisa que não acontecia com o primeiro que era filho único.

Difícil vai ser conseguir doá-los daqui um ou dois meses! Mas ficar com 5 gatos, até gostaria, mas não dá! E dessa vez a fábrica da Cármen fecha em definitivo, pois já consegui um veterinário que fará um preço amigável (o que não havia conseguido antes dela prenhar de novo).

E falando em gatos, há uma outra espécie de gato preto em casa agora!

É o Rafael! Amigo figuríssima que veio em hora mais que perfeita, não só por poder dividir o aluguel, mas também por ser uma pessoa super animada e pra cima, além de ser organizado, bem disposto e gostar de cozinhar! Ah! E também gosta de compartilhar, ouvir, aprender, entender... não podia ser melhor! Estou muito feliz mesmo de poder contar com essa força, amizade e alegria dentro de casa! =)

Só posso agradecer aos deuses essa sensação tão boa que dá saber que encontro e posso conviver com seres tão lindos, tanto no novo trabalho (onde há muitas pessoas que já quero muito bem), quanto na minha casa!

3 comentários:

F.I.O.N.A. disse...

ô grandão! Obrigada por cuidar bem de minha filha! Beijo Rafinho!

Katia Portes Leão disse...

Lindona,

Que notícia mais engraçada esse lance do Rafa morando contigo! Engraçada porque o Rafa É engraçadíssimo!

Foi muito agradável dividir casa com esse negão, as gargalhadas que demos juntos são incontáveis!

Boa empreitada juntos aí.

E sobre os gatinhos, fiquei com vontaaaaaaaaaaade de pegar um pra mim!
São lindos demais, demais, demais!

Queria te dizer que o CCZ castra gratuitamente os bichinhos, e você tá perto de uma das unidades, eu acho. Verifique, pode ficar de graça o serviço e eles fazem direitinho. Daqui a dois meses, inclusive, cê até pode castrar a Carmem e os filhotes, doá-los castrados é mais fácil do que o contrário.

Bjão

Ana Estrella Vargas disse...

Obrigada pelas dicas Kátia! Acho que não será difícil doar os gatinhos não, pois estão cada dia mais lindos! :)

Com relação ao Rafa, tem toda razão! Ele é engraçadíssimo! Muito figura! Dou muita risada com ele!

Posso reclamar dessa vida não! =D
E qd puder / quiser venha conhecer nossa casinha e os gatinhos!

Bjão!