quarta-feira, 16 de setembro de 2009

InovaGestão

Depois de muitos e muitos e muitos anos... a Prefeitura de São Paulo resolveu investir um pouco nos servidores e na inovação: contratou um mega-curso pela Fundap chamado InovaGestão. O curso foi desenvolvido especialmente para nós e o Rafael (Super de Administração) e eu estamos fazendo. Apesar de ter uma carga horária muito grande (o que quase nos enlouquece por ter que deixar o trabalho na Sub esperando) e de uma ou outra falha, tem sido muito bom.

Hoje estamos aprendendo a utilizar ferramentas da internet, ning e google basicamente. Tem tanta coisa e é tão legal!!! Morro de preguiça de aprender essas coisas no dia-a-dia... fui aprendendo na raça, mas prefiro bem mais aprender com um pouquinho de orientação e supervisão.

Bom, os outros alunos estão criando o seu próprio blog, como eu já tinha o meu (apesar de estar meio abandonado), resolvi tomar vergonha na cara e postar algo. Como sempre, tenho um monte de coisas que quero colocar aqui, mas como de costume deixo pra depois por um motivo ou outro e o tempo não dá trégua, vai que vai... e se me dou o merecido direito de parar um pouquinho depois tenho que correr tanto...

Não, não pretendo correr tanto, mas tenho a impressão que uma hora o que espera por mim vai me derrubar! Não sou eu que empurro as coisas, são elas que vão me empurrando.

Bom, vou parar de reclamar e ver o que há de novo.
Aliás, o que gostariam que eu postasse? - Não significa que vou, mas... quem sabe?

2 comentários:

F.I.O.N.A. disse...

mamita...y la facultad? Y la salida de la sub-sede para la campaña electoral? y tu corazón? y mis 600 dólares?
besitos, gracias por postar algo en tu blog, que Dios te bendiga

Ana Estrella Vargas disse...

¿No puedes hacer preguntas que no me hagan sufrir? :)
Bueno, en la facultad empezamos los examenes; de la Subprefeitura, Soninha solo tiene que afastarse a finales de Marzo del próximo año; y los 600 dólares... ¿qué 600 dólares??? sabes que tienes que mandarme la órden de pagamento.
besitos!