quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comunicado Público - Minha saída

Caros e queridos amigos, professores, conhecidos e parceiros - de lutas, projetos, dança...

Escrevo este para comunicar que a partir de hoje não pertenço mais ao quadro de funcionários da Subprefeitura Lapa e, por conseguinte, de sua Assessoria de Gabinete.

Apesar de todo o meu apego à Sub e a tantos sonhos - alguns realizados, outros, por realizar - saio feliz e animada com a nova fase que virá, mesmo sem saber ao certo como será.

Ao menos por enquanto, continuo sendo funcionária da Prefeitura, uma vez que estou concursada no cargo de nível médio e que, portanto, sou uma “Assistente de Gestão de Políticas Públicas”, é bonito, não? Tudo o que eu gostaria de ser, se não soubesse o que é na real e se o salário ao menos comportasse o nome... mas é um base de R$ 640. Fico com ele em uma UBS da Secretaria de Saúde até que algum outro cargo possa me resgatar – o que espero, não demore! :)

Para sobreviver nessa situação, no entanto, uma segunda fonte de renda se faz necessária e, por isso, aproveito para pedir encarecidamente que se souberem de algum lugar em que eu possa vir a dar aulas, me avisem (e se possível indiquem)! :D

O meu Currículo Lattes está disponível em:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4489250D5

Acredito que cada um colhe o que planta, e por isso vou tranquila, sabendo que virá outra pessoa para ajudar em uma área que carece demais de reforços, e que logo encontrarei outro lugar onde possa me realizar ainda mais e melhor!

Peguei 20 dias de "férias" para finalizar pendências com o trabalho, a casa, o mestrado (ao qual pretendo me dedicar mais!), para me reorganizar e curtir os que há tempos não vejo! E vai ter que caber! rsrs

Aliás, tenho um convite muito especial:
na sexta, 10 de junho, meu irmão lança
oficialmente seu CD Circo Incandescente no SESC Vila Mariana, às 20h30. Estará com uma banda fantástica e será um show muito lindo! Espero que possamos nos encontrar lá! =D

É isso. Aproveito para agradecer de coração a todos que se envolveram e colaboraram direta ou indiretamente nos projetos e sonhos desses 2 anos e meio, assim como, aos que possam vir a participar dos desta nova fase!

3 comentários:

F.I.O.N.A. disse...

MAMITA, QUÉ PASÓ? RENUNCIASTE O TE BOTARON?
SEA LO QUE SEA, NO HAY MAL QUE POR BIEN NO VENGA.... KKK

Ana Estrella Vargas disse...

Cómo iba a renunciar a un trabajo que me gustaba tanto? Y además al lado de mi casa? Bueno, es verdad que ya hacia mucho que no estaba muy contenta... creo que desde que se fue Soninha... Hoy creo que tengo que agradecerles por "renunciar por mi", porque no lo haria y lo necesitaba, puesto que sí: no hay mal que por bien no venga! :)

Agenda 23 disse...

Bem-vinda ao grupo dos exilados! vamos tomas uma cachaça um dia desses...bj