quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dose tripla – Tango puro!

Nesta sexta, depois de muitas tentativas, finalmente fomos ao Tango Baires - um lugar muito gostoso e agradável, numa noite precedida de uma aula (que infelizmente perdi), e que deu tango a noite inteira! Nem me dei conta de que tinha ficado até tão tarde! Finalmente, começava a tirar o atraso de tanto tempo sem dançar!

No sábado foi a vez do Tango na Rua, que estava muito bonito! Cheio de casais dançando na maior parte do tempo... daquele jeito, assim, na calçada, com as pessoas passando, olhando, parando, querendo aprender... muito legal! :)

Destaque para os músicos que tocavam quando chegamos, ao som dos quais cheguei a dançar um jazz tango, assim como outros também aproveitaram para improvisar em outros ritmos que tocaram, numa mistura tão imprevisível quanto saborosa!

Destaque também o palhaço que assumiu a triste e desesperadora missão de organizar o transito da paulista, pois os semáforos estavam no amarelo intermitente, fazendo com que o fluxo entre Augusta e Paulista virassem um caos no cada um por si!

E no domingo... foi a vez da milonga na minha casa! Sem palavras! Ver minha sala transformada nesse ambiente mágico da música, da dança, do tango com sua sincronicidade, conexão, envolvimento... com tantas pessoas especiais, foi lindo demais! Adorei! =)

2 comentários:

F.I.O.N.A. disse...

? sólo bailaron? y qué bebieron y comieron? habrá un curso de tango por internet?
besitos

Ana Estrella Vargas disse...

hahahaha!
tu siempre pensando em comida mamá! comimos pansito con paté y tomamos vino, cerveza, refreco...
seguramente si hay algo que no es posible aprender de verdad por internet es el tango, se pueden dar dicas y ver vídeos, lo que puede ayudar, pero hay cosas que solo se entienden personalmente...
quiero que te quedes aqui al menos una semana para que hagamos otra milonga que puedas ver y intentar los primeros pasos! seguro irás muy bien! :)