quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um pouquinho de mais do mesmo

Um amigo com quem conversava por e-mail esses dias disse que nem sabia que eu estava na Subprefeitura com a Soninha, eis o meu resumo resumido:

"Pois é, foi tudo tão corrido no começo do ano que nem deu tempo de contar ou comemorar a ida para a Sub. A Soninha já havia dito (na verdade escrito) a mim e algumas outras pessoas que nos queria com ela em uma possível Subprefeitura, e eu não sei pq, tinha tanta certeza disso que no mesmo dia do discurso da posse, já arregacei as mangas e comei a trabalhar. Outras pessoas acabaram não indo ou demoraram muito, porque os cargos, ao contrário do que dizem, não são muitos não.

Amo demais o meu trabalho, apesar de muitas vezes ser frustrante e desesperador... é que estar no gabinete de um "executivo" nos possibilita fazer coisas simples que fazem muita diferença, o que é extremamente gratificante. Por outro lado, uma das coisas que mais me incomoda é a demora... ai, tem horas que dá vontade de arrancar os cabelos! Coisas simples às vezes demoram semanas ou meses!!! Inclusive por isso, se eu pudesse fazer um pedido para o gênio da lâmpada, pediria que adiasse as eleições. Como eu queria não ter que interromper as coisas legais que estamos desenvolvendo...

Nesses meses que passaram vivi tanta coisa que é difícil acreditar que tenha sido tão pouco tempo. Foi repleto de altos e baixos... quis chorar qd saiu minha nomeação... quis comemorar quando subi de cargo... quis chorar quando a Prefeitura me chamou pelo concurso... depois, me conformei e até fiquei feliz, mesmo sabendo que como efetiva passaria a ganhar menos. Com nossos eventos foi a mesma coisa, umas coisas davam certo, outras errado, algumas pessoas me amavam, outras me odivam... Segurar tudo isso foi fácil não. Às vezes nem acredito, às vezes até esqueço..."

Já nem sei mais o que, mas preciso comemorar, e MUITO! :)

Um comentário:

Titi disse...

Enhorabuena!;-)Aunque no he entendido muy bien qué cargo hoy en día haces. Pero lo improtante es que te gusta tu trabajo y es lo que querias. Estás en el camino para conseguir tus metas. Suerte!
¿Terminaste la facultad o sigues siendo "estudiante de sociología"?