sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sonhos se realizam!!!!


Sempre, desde criança, tive aquela vontade utópica de um dia mudar o mundo. Mas... conforme a gente vai crescendo e aprendendo, percebe que a coisa não é nem de longe (e menos ainda de perto) viável como gostaríamos. Uma certa dose de realidade fez com que eu trouxesse meus sonhos para mais perto, pois "sonhos são como Deuses, quando não se acredita neles, deixam de existir". O meu sonho passou a ser: assessorar a um bom político. Coisa que não pareceria tão difícil, se os bons políticos não fossem tão, tão raros!

Por que os sonhos se realizam? Não vou fazer suspense: Porque hoje tive a felicidade de ser nomeada Assistente Parlamentar da Vereadora em quem votei, para quem fiz campanha e em quem realmente confio e acredito. Pessoa que admiro muitíssimo e para quem já tenho há um mês o prazer de dar aulas de espanhol.

Obrigada Soninha! Não tem noção do quanto estou FELIZ com essa oportunidade!!

:) ;) :D

PS: Não tenho como me livrar do vício do trabalho mesmo: o único trabalho que estava disposta a aceitar foi o que me apareceu!

Nenhum comentário: