quinta-feira, 31 de julho de 2008

Soninha

Na segunda enviei para meus contatos o seguinte e-mail:

***
Queridos amigos,
(e desconhecidos que por acaso tb recebam)

Trago boas novas!
Há mais ou menos um mês comecei a trabalhar com uma pessoa com quem me identifico, que verdadeiramente acredito: a Soninha. Pessoa para quem fiz campanha em 2004 e 2006 e que agora, não poderia ser diferente!

Acompanhei seu mandato pelo blog (http://gabinetesoninha.zip.net/) e pelo site (http://www.soninha.com.br/), e já gostava dela; agora então que estou perto, nem se fale! Não é puxa-saquismo: ela é realmente encantadora, além de muito inteligente e extremamente dedicada!

Estou muito feliz!!! Não só por estar trabalhando em algo que gosto, mas também pelo fato do único político em quem posso dizer que confio 100% ter a cara e a coragem de agora se candidatar e enfrentar a disputa pela Prefeitura de São Paulo. - O que não significa que desconfie inteiramente de todos os outro, nem que eventualmente nós duas não possamos ter opiniões divergentes...

Bom, escreveria muito mais - quem me conhece sabe que eu me empolgo quando começo a escrever - mas vou parar por aqui porque não quero que parem antes do fim! ;)

Estou encaminhando junto a newsletter da campanha e, se alguém tiver interesse em continuar recebendo, é só me informar que eu incluo na lista. Queria muito ter enviado antes, pois hoje é a festa de lançamento da campanha, mas a correria não permitiu... espero que alguém ainda receba a tempo de me encontrar hoje à noite!

Beijos!
--
Ana Estrella Vargas

http://anaestrella.blogspot.com/
http://www.soninha.com.br/
http://www.tropis.org/

[Não vou colocar a newsletter porque a lei eleitoral está tão, tão excessivamente restrita, que poderiam caracterizar propaganda indevida... e como o desconfiado morreu de velho...]

***
Recebi várias respostas!! Alguns querendo receber a news, outros agradecendo pela informação de que é candidata a prefeita. Muitos ficaram felizes por mim "por que eu merecia algo melhor mesmo." Uma amiga disse que a Soninha tem imã para atrair gente boa, outra encaminhou o e-mail para seus contatos com elogios a mim e a meu pai.

A reação das pessoas, em geral, é muito boa! Só queria deixar registrado que foi maravilhoso receber tantas respostas positivas!!

E vamos a luta!!! Hoje tem debate na Band às 21h30, acho que estamos mais aflitos que ela. Não quero perder um minuto sequer!!

Um comentário:

F.I.O.N.A. disse...

LLoré de rabia porque aquí en Teresópolis pasaron el debate de los candidatos a la prefeitura de...NITEROI !
Doña Marina también lloró.

Con la bicicleta de quién fuiste tú?

Besitos mamita linda, que Dios las bendiga, a ti y a Soniña!!