segunda-feira, 14 de julho de 2008

A saga de encontrar um AP no centro de SP - parte III

Sair do ap até o final de semana foi uma promessa bastante ousada! Passei boa parte do dia procurando apartamento na Internet, mas os dois imóveis que pedi mais informações não me retornaram. O dia seguinte era 9 de julho, feriado, e nesse dia teria que encontrar algo, nem que fosse uma kit para poder colocar as coisas e ter tempo para procurar algo para comprar.

Eu e o Bira saímos no feriado de manhã, assim que descemos as escadas vimos que tinha gente se mudando, perguntamos para o porteiro e ele disse que o apartamento que estava sendo desocupado já estava alugado! Disse que havia um no outro bloco que talvez fosse desocupar e fomos lá ver, gostei do apartamento e da proprietária e ficaria em R$ 750,00 (o máximo que estava disposta a pagar), mas ela só sairia no final do mês! L

Andamos para outros lados que ainda não tinha ido, vimos uma kit que parecia ter sido cortada no meio (estava bem mais pra quina!) por R$ 650! Vimos umas bem legais na Frei Caneca por mais de R$ 800,00... pra aqueles lados é mais caro ainda! Acabou o dia e não encontrei nada razoável! Liguei pra minha mãe avisando que podia ter que vir assinar contrato se eu encontrasse algo.

No dia seguinte já estava desconsolada... pensando em ligar para a proprietária e pedir um prazo maior. Liguei para algumas imobiliárias e quando estava falando com uma delas meu telefone tocou e era a proprietária dizendo que eu não precisava mais sair!!! Eu mal podia acreditar!!! Não fiquei muito feliz pelo motivo: ela pensou que a Caixa quitaria o imóvel, mas como o marido morreu de uma doença pré-existente, isso não aconteceria e precisaria do meu aluguel para continuar pagando as parcelas. Parece que a filha vai se mudar e ela vai ficar com o ap da filha. E o Bira... vai pro ap que vai liberar no final do mês que fica no mesmo prédio!!!

Dá pra acreditar? Parece até final feliz de novela!

Um comentário:

F.I.O.N.A. disse...

FUE UN MILAGRO DE FREI GALVÃO PORQUE TU MAMÁ SE LO PIDIÓ DE RODILLAS Y PROMETIÓ QUE, RECIBIDA LA GRACIA, EN AGRADECIMIENTO SE TOMARÍA UNA DE LAS PÍLDORAS DE PAPEL DE ARROZ QUE REPARTEN EN EL MONASTERIO DE LA LUZ !!!