sábado, 28 de janeiro de 2012

Minhas companheiras se perderam no caminho

Minhas companheiras, não sei onde estão.
Alguém viu a minha força por aí? Não sei como, mas a perdi, e agora não consigo encontrá-la.
E minha alegria, alguém sabe onde se meteu? Ela estava sempre por perto e sempre dando risada!
Minha disposição então, não sei onde foi parar! Íamos a todos os lugares e tínhamos tantos planos!
Dizem que devem estar dentro de mim, mas não é possível! Eu sou tão pequena, e já procurei tanto...
Elas dever ter escapado pra dar uma volta e se perdido no caminho, só pode!
Se as virem por aí, digam que sinto muita falta, que a tristeza só me sufoca.
Peçam para que se guiem pelas estrelas ou pela lua, que não vou sair de casa.
Não vou a lugar nenhum sem minhas companheiras.
Vou ficar aqui esperando, porque sei que um dia encontrarão o caminho de volta.

3 comentários:

isabel nascimento disse...

Querida!!!!!tantos desejos no seu próprio blog:
"Dançar, cantar, nadar, libertar, fazer arte, lutar, sonhar, questionar, batalhar, fazer valer, caminhar, olhar, admirar, projetar, juntar, mudar, transformar, conhecer, voltar, mudar de novo, sair, caminhar... devagar, respirar, reparar, ouvir, viajar, sonhar mais e dançar muito, mas muito mais! " e vc ainda faz um convite: "Vamos juntos? :) ".. às vezes é necessário um recuo, um sono na rede, um ritmo mais lento e com todas as ajudas necessárias, a alegria, que taí dentro do seu coração, de repente explodirá ...BJS BJS BJS

Ana Estrella Vargas disse...

Linda Bel! Obrigada pela força e apoio constantes!
Bjo, bjo, bjo!!! :)

akissinlove disse...

Aiiiin amei seu blog! Será que você poderia dar uma olhada no meu? se gostar se inscreve, porfavor! ta ae o link http://akissinlife.blogspot.com/ espero que vc participe, seria otimo ter uma pessoa como vc me seguindo.. Beijooos :)