terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gerundiando

Estou cá, ainda arrumando minhas coisas no meu novo espaço (que não é só meu, nem tão novo)... Acostumando a morar com mais gente... Acompanhando o namoro da minha gata com um gato vizinho... Curtindo ter uma varanda para as minhas plantas... Aprendendo a controlar minhas bagunças e a não me incomodar com as alheias...

Estou bem feliz com o resultado de minha loucura. Achei que esse processo seria mais difícil, mas não foi. Foi duro sim deixar meu AP, mas gosto tanto daqui que estou me adaptando super rápido! E tenho que agradecer poder morar com duas pessoas tão especiais e tranqüilas, com as quais me sinto muito bem. Sou uma pessoa de muita sorte - definitivamente. :)

Apesar de ter coisas acumuladas que preciso parar para escrever, tenho tanto a arrumar e descansar, que até agora não tinha parado para escrever nada. Também tenho entrado pouco na net, por falta de tempo e vontade. Já tive o retorno do artigo que consegui entregar na semana anterior (que me tomou boa parte das noites de julho e agosto): a professora disse com todas as letras que não gostou, me pediu para repensar e, bom, pelo menos me deu um novo prazo. Eu tinha gostado do artigo, mas tudo bem. Posso fazer melhor sim. Mas agora é ele que vai ter de esperar eu escrever as coisas que esperaram eu o terminar.

É péssimo deixar para escrever depois o que se tem impulso de escrever em determinado momento ou até época, e por isso já peço desculpas de antemão, caso os próximos posts pareçam ter perdido o calor do momento.

E escrevi tudo isso só para dizer que vou escrever depois?

Ah, não só. Também para justificar a demora e contar que está tudo caminhando bem. E que se fico triste e ou mal humorada como fiquei na semana que passou, é por pura tolice – e muito cansaço, vá lá. Mas já estou procurando não me deixar abater tanto! ´:)

(domingo, ainda sem conexão)

Um comentário:

F.I.O.N.A. disse...

ay!
si yo pudiera !!
no sé qué le haría a esa , esa, profesorsita,

pero no hay mal que por bien no venga mamita.

Besitos, que DIos te bendiga!