sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

virada longa

Ai que preguiça de começar o ano....
Na verdade ainda não consegui terminar o ano passado, estou empenhada em resolver uma série de pendências das quais não consegui me livrar no ano que terminou. Dentre elas, tenho que digitar o texto que escrevi sobre a votação da câmara para publicar aqui, além de ter que escrever outro sobre a Expedición Donde Miras que está caminhando em direção a Botucatu desde o dia do meu aniversário, 27 de dezembro.
O problema é que... vontade zero de ficar na frente do computador.
Preguiça mesmo. Mas com todo direito, considerando a loucura que foi o ano passado... e a pauleira que eu não tenho dúvida que vai ser este ano!
Ai, queria estar na caminhada, foi difícil resistir ir hoje, mas tô aqui forçando essa virada.
Quero deixar as coisas mais organizadas para começar o ano com mais "tranqüilidade", com menos irritação por conta da bagunça, na esperança de me tornar uma pessoa mais equilibrada.
Bom, vou fazer o possível para publicar o devido o quanto antes, dentro dos limites que a preguiça permite, claro. ;-)
¡Hasta pronto mi vida!

Um comentário:

F.I.O.N.A. disse...

FINALMEEEENTE
APOS QUASE UM MES DE FERIAS

REAPARECISTE
ALELUYA

PARABENS