sábado, 29 de dezembro de 2007

La Carboneria


Resolvi dar uma arrumada nesta história que estava de cabeça pra baixo.

No dia 28 minha irmã resolveu me levar a La Carbonería, uma casa (um bar) tradicional onde sempre há apresentações de flamenco.


No caminho me apaixonei por uma escultura!


O ratinho em cima dos livros também está lendo!



Ela não é linda?!!


Sevilha também tem seus labirintos, só que eu ainda nao conhecia...


Claro que nos perdemos... mas depois de muito perguntar e rodar conseguimos achar!

E valeu a pena!!


Fiquei encantada com o espaço!


Todos tinham que fazer silêncio para que os músicos cantassem...
Eles se esmeram! Em seus lamentos dão o seu máximo do princípio ao fim. Particularmente acho que fica cansativo tanto para quem se apresenta quanto para quem assiste. Deve ser por isso que fazem intervalos tão seguidos e que a apresentação não é longa. É a dose exata.


A bailaora parava de dançar se achasse que a estavam filmando, ela dizia: "por favor, no grabarme em video" e eu tive que parar de fotografar :( porque a máquina parece uma filmadora!


Nestas ela está dançando uma Sevilhana acompanhada, que é mais lenta e mais feminina. O flamenco é incrível, mas achei um pouco violento. O homem quase chorando e a mulher quase batendo, é legal. Um pouco dramático, mas sendo espanhol, não poderia deixar de ser! O espetáculo, vale a pena!


A decoração me pareceu fantástica!


Essa coisa que tentei fotografar é o que mantêm o ambiente quente.


A Casa é grande, cheia de quadros e tem um Q de improviso que eu simplesmente amo!


Quando terminou a apresentação principal, começou outra no salão de entrada, com músicas mais populares e antigas.


gostei desse...


mas esse foi o que mais gostei!


Minha irmã já estava cansada e com sono...


e resolvemos pegar nosso caminho...

Que foi o mais emocionante!
Pegamos justo um caminho no qual havia uma fiscalização! Eles fazem o teste do bafômetro e se der positivo: cadeia. (!!)
Ela tinha tomado um tinto de verano e uma cerveja há algumas horas já, mas ficou muito muito nervosa. Deixamos dois carros entrarem na nossa frente na fila... e quando chegou a nossa vez... nos deixaram passar!!!
Que alívio!!!
pqp
!

Nenhum comentário: