sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na virada da virada: Gunnar Vargas!

Amigos, tenho um convite especial para esta Virada Cultural!

Alguns já devem saber que meu irmão, Gunnar Vargas, acaba de lançar o seu primeiro CD solo, o qual será apresentado na virada da Virada, a meia noite, no palco da Sta. Ifigênia!


Estou muito feliz e muito orgulhosa com o resultado desse trabalho! As músicas dele me trazem uma mistura de alegria, admiração, euforia...

É como se alguém fosse capaz de traduzir um turbilhão de situações, emoções e sentimentos de forma precisa, divertida e poética. Acompanhada do acorde perfeito, do arranjo mais que perfeito, da melodia que te leva...

O CD é realmente uma viajem, passando por momentos até trágicos, mas dos quais aprendemos a dar risada, ou então cantamos tudo o que queríamos e podíamos ter falado naquele exato momento, trazendo uma sensação de alívio e até poderio.

Só posso agradecer ao meu irmão por esse presente divino, que é um santo remédio para quem está se recuperando de alguma separação, que emociona e diverte, que não dá vontade de parar de dançar, e dá vontade de ouvir de novo e de novo! :)


Enfim, uma coisa muito, muito boa que mal acredito que poderei compartilhar com todos vocês assim ao vivo!!!

Aliás, falando em compartilhar, vou tirar as músicas do blog, mas o CD estará a venda por R$ 15, e para quem quiser baixar, está disponível por aqui!


Espero vocês nessa virada de noite, e deus queira, de vida! ;)

Nenhum comentário: