domingo, 10 de abril de 2011

Compensações


Quinta perdi o celular da prefeitura, coisas da vida (que parece que faz de propósito, só porque fiquei feliz com a possibilidade de receber ligação). Dei risada da minha pequena tragédia, fazer o que? Tinha certeza de que havia sido na própria subprefeitura, e achei que o encontraria em breve.

Sexta enviei e-mail a todos os funcionários e perguntei a um monte de gente, ninguém sabia. Fiquei triste de pensar que alguém dali de dentro estivesse se aproveitando da situação por tão pouco. Para completar fui pra casa e bateu um mau pressentimento tamanho! É terrível ficar mal sem saber o porquê! Fiquei preocupada com minha vó, minha mãe, o Caio, o Arthur, Rafael, Gunnar...

Voltei para o trabalho grog de não sei o que. Não conseguia respirar direito, nem render nada – por supuesto. Voltei pra casa querendo ficar nela pra sempre, mas tinha combinado de sair com um amigo que sempre se preocupa comigo, e que quando me ligou tive a impressão de que tinha algo sério pra conversar.

Quis retribuir de alguma forma e fui mesmo acabada. No final das contas, passei vergonha duas vezes: primeiro porque não conseguia parar de bocejar, nem conseguia melhorar minha expressão. Depois, apesar de ter dito que não estava com fome, como tinha muito frio, topei tomar uma sopinha do Buffet, acompanhada de coisinhas que adoro – pão de queijo, pizzinhas, pãezinhos, etc. Eis que na quarta ou quinta colherada de canja eu já parecia outra pessoa! Animei, conversei e comi muito!

Ficou parecendo que eu estava passando fome, mas juro que não estava! rsrs

E no final das contas, era ele que de novo estava preocupado comigo, por conta do meu último post. Por essa eu não esperava! Obrigada meu lindo! ´:)

No sábado foi a vez de outro amigo segurar as pontas! Quando cheguei feliz do meu curso, não tinha mais pão, nem queijo (que tinha comprado meio quilo!), mas tinha um monte de louça pra lavar! Não agüentei segurar, essas três gotinhas transbordaram, e surtei, digamos que de leve, mas... não precisa muito pro meu irmão se incomodar. O amigo dele (também meu) que estava lá, na mesma hora resolveu a questão se dispondo a ajudar para que depois todos pudessem sair dar uma volta! E deu certo! Foi incrível!

Na sexta anterior, quando escrevi o último post, fui para a festa de uma amiga, mesmo não estando bem. Apesar de ter feito bem dançar um pouco, o que realmente salvou minha noite foi encontrar um amigo que há muito não via, e que me deu praticamente assistência! Foi muito lindo poder contar com ele!

Definitivamente no quesito amigos, não posso reclamar! Sou muito bem servida! E é por isso que sempre digo que os amigos são a melhor coisa da vida! Porque são mesmo!

Obrigadissíssississississimamente meus amores! Amo vocês pur demais!!!! :´)

Nenhum comentário: