quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Que seja muito bem vinda!


Reuni os amigos no final de semana e isso fez toda a diferença. Voltei a me sentir bem, como há muito não sentia! Não há nada no mundo como os amigos!!! E como eu estava precisando lembrar que existe um mundo lá fora cheio de gente muito especial! :)

Por mais que a gente diga que não se importa, se importa sim - e muito. É péssimo não se sentir bem vindo, assim como é maravilhoso se sentir querido e amado! – certamente é uma das coisas que mais alimenta...

Nada é perfeito, mas estou muito feliz com a casa, o trabalho, amigos e... eu mesma! :)

Como é a semana da entrada da primavera, estamos fazendo arte e está muito gostoso! Plantamos, pintamos e ainda vamos fazer mais coisas, espia só:

E voltando para casa ainda fui surpreendida com o seguinte presente – que não se compara ao original, mas vá lá:

Cada dia mais percebo e reconheço a complexidade e especialidade de cada momento e detalhe da vida! Ela é sensacional demais!

Como canta o Gilberto Gil... "se eu sou algo incompreensível, meu Deus é mais!"

Que venham as flores, seu cheiros, gostos, temperos, sabores, cores!!! :)

2 comentários:

F.I.O.N.A. disse...

oba!
terminaron de pintar las otras paredes !!! quedó lindo. Me imagino que la pintura era ecológica (aquella que Denise Maceto nos enseñó a hacer)?

mamita, si las estrellas están cayendo también pueden estar subiendo, si o no? o brillando o piscando.... no creo que sea bueno ponerse una connotación negativa...

besitos, que Dios te bendiga.

Ana Estrella Vargas disse...

Sí mamita!!! Hemos terminado las paredes!!! Bueno, aún hay las pequeñitas y las de afuera... pero quedó bien bonito! Ni puedo creerlo! :)

Estrellas se estaban cayendo, llorando, apagando... pero ahora ya están brillando, sonriendo, creciendo, subiendo... no te preocupeis! ;)