terça-feira, 20 de junho de 2017

Trago Boas Novas!!! =)

Conto que hoje, 20/06, faria 12 anos que entrei na prefeitura de São Paulo. Aprendi, vivi, me frustrei e realizei muito, mas... em tempo, decidi me mudar para a Bahia! 

Estou morando em Piracanga, uma ecovila muito especial, perto de Ilhéus, um lugar curativo que fará muito bem a quem puder vir passar uns dias!

Aqui iniciei uma formação em massagem na OshoBahia, para finalmente assumir essa profissão linda que me encanta! Mas é claro que já sonho em me envolver com ações de educação ambiental também! rs... <3 br="">

A verdade é que, apesar de toda a insegurança que às vezes bate forte, a oportunidade de unir o cuidado às pessoas e à Natureza, faz meu coração resplandecer e se encher de coragem! :´)

E tem mais! Aproveito e trago dois convites especiais:

1. Em julho devo ir a SP, entre 09 e +/- 14, e quero saber quem tem interesse em agendar massagem para o período já, para definir se vou mesmo. Será lindo se sim! :)

2. De 20 a 23 de Julho acontecerá uma vivência de desintoxicação na OshoBahia, que recomendo muito, muitíssimo, especialmente pela limpeza emocional que eles sabem conduzir com propriedade por meio das meditações ativas, além de todo o conjunto que é perfeito! <3 span="">

*
Até hoje, 20/06 há 10% de desconto na inscrição! E querendo saber mais, é só me perguntar! ;)


Por hora é isso! Agradeço de antemão o apoio de cada um e espero possamos nos ver logo!!!

Com a fé de que podemos construir um mundo de cuidado mútuo muito melhor, aquele abraço-luz bem apertado!!Que nossas forças se multipliquem!! - e que haja leveza... :)

Nenhum comentário: