quarta-feira, 2 de abril de 2008

O que eu ando fazendo que não escrevo?

Ontem um amigo ameaçou assistir "big brother" se eu não atualizasse o meu blog. Fiquei horrorizada com a idéia e jurei que hoje escreveria. Só depois descobri que blefou, pois ao que parece, o referido "programa", felizmente já terminou. Apesar de que, é o tipo de coisa que não deve ser difícil achar na internet...

De qualquer forma, já estava mais do que na hora de dar uma satisfação mínima.
Pela última postagem, vocês devem imaginar que me entreguei de vez à preguiça... mas não tem sido bem assim não.

A verdade é que não me livrei do vício do trabalho, fiquei feliz em sair da Prefeitura porque lá, não me deixavam trabalhar.

Agora, estou trabalhando na conscientização dos alunos da faculdade, todos os dias faço em uma sala diferente, e salvo um e outro inconveniente, tem sido uma experiência muito boa! Depois quero ver se escrevo um texto com base nessa "aula" que estou dando.

Uma coisa que me atrapalha bastante a vida é ter que vir ao laboratório de informática da faculdade toda vez que preciso usar a internet. Decidi então que para poder trabalhar em casa, preciso ter internet, mas como aprendi com minha mãe o método de recompensa... decidi que só contratarei o acesso quando minha casa estiver em ordem. Isso tem dado muito trabalho! Mas é uma recompensa por si só: minha casa esta ficando linda!!

Não sei se as coisas são realmente complicadas ou se eu que sou atrapalhada, mas... tudo me toma muito tempo! Por exemplo: para descobrir qual será o serviço de internet mais barato pra mim, terei que ligar nas empresas, falar com funcionários que farão de tudo pra me convencer, comparar as vantagens e desvantagens e... tem gente que adora fazer isso, mas eu, não tenho vontade não.

O que sei é que, superada essa faze, será muito mais fácil publicar novas postagens (com fotos!) aqui. E tem TANTA coisa acumulada que quero escrever!!

Desde que estou desempregada só consegui assistir a um filme. Sempre tenho um monte de outras coisas mais importantes pra fazer. Estou com os horários de sono bem desregulados: adoro trabalhar à noite e estou tendo que acordar cedo! Passo o dia morrendo de sono! E se encostar... já era!

Bom, efetivamente tinha coisas mais interessantes para escrever, mas, mais uma vez, ficarão para uma próxima. Amanhã tenho prova de política e na sexta de manhã preciso estar com o projeto de iniciação científica semipronto! Além de ter que entender algo de estatística, pois, como perdi algumas aulas, estou completamente perdida!! Ai. Preciso correr!

Um comentário:

abuelita poderosa disse...

Mamita, qué bueno que reescribiste tu blog. Gracias. Y qué bueno que estás limpiando y organizando tu casita. Yahoo es proveedora gratuíta. Lo caro es el teléfono. Pero entre medianoche y seis de la mañana el teléfono también es gratuíto... muy bueno para quien le gusta trabajar de noche como tú. Pero además de Yahoo hay otros proveedores de Internet gratuíta.

besitos y que DIos te bendiga