sábado, 13 de novembro de 2010

CHOVE - de novo?

Ai córação, dei-me um time!
(com o sutaque do Fabinho, meu céarence prediléto!) :)

Chove dentro de mim
Cobre todo o jardim...


Chove (agora na voz do meu irmão, na gravação do CD que sai do forno em alguns dias) também ficou de se acabar de... deixa pra lá. Ficou linda demais!

Só não descobri ainda como ouvir essa música sem ficar com o coraçãozinho tão zinho, tão parecendo uma uva passa, ou assim, como se estivesse cortado ao meio... e sendo desinfetado com cachaça!

Mas tem nada não. Como canta o Paulinho Moska:

Meu corpo vai sobreviver mesmo estando ferido
E até na hora de morrer eu não vou me dar por vencido!

Mas a chuva é tão necessária quanto o sol e não vou deixar meu jardim alagar! Vou cantar e dançar até amanhecer, até nascer um novo sol que vai brilhar tanto quanto brilhou o antes da chuva, que vai secar o que tiver que secar, que vai fazer os mares e a lua de novo brilharem, que vai aquecer sempre e com cuidado, na medida pra manter o meu jardim sempre florido! :´)

4 comentários:

Mônica Canejo disse...

Um time? Curíntia! É nóis! Ajudei?
Ah, larga mão dessa história de coraçãozinho zinho. Vamos tomar aquele drinque com pimenta que ele cresce rapidinho. Beijo!

Ana Estrella Vargas disse...

obrigada linda! ajudou sim, apesar da escolha :P rsrs
vamos sim tomar essa parada!!!
ele já tá um tanto melhor, mas pra selar, aquele drink seria perfeito!
me liga pra gente combinar? uma hora vai dar certo! bjos! :)

Anônimo disse...

que bom que gostou, ficou difícil fazer uma interpretação que não ficasse pra trás da Luca, mas acho que deu pra fazer uma, diferente, mas sem deixar devendo rsrs passe pra frente o link pra mais gente conhecer, o momento agora é de divulgar, jogar a música pro mundo ouvir tb :)

Ana Estrella Vargas disse...

opá! sem dúvida! o trabalho tá lindo! é uma contribuição divina ao mundo que ele tem que conhecer! - e se depender de mim só vai, pq é dividindo que a gente multiplica! ;)