domingo, 28 de março de 2010

Tempestividades

Achei que estava sem net em casa... depois de duas semanas, confesso que já estava ficando agoniada! Estou selecionando algumas fotos dos diversos eventos de toda a gestão da Soninha na SubLapa. É muito gostoso, mas demora tanto... já estava ficando cansada! E foi quando me deu o clic de tentar conectar e descobri que tinha internet sim! :)

Estou pensando em começar a publicar aqui as coisas do trabalho pra não ficar tanto tempo sem publicar nada. Por hora, conto que o final do mês está bem complicado, pois a Soninha tem que sair da Sub (pra poder se candidatar) nesta semana que entra e por conta disso estou correndo pra finalizar e encaminhar algumas várias coisas! Para completar, tenho que entregar até o final do mês a nova versão do meu projeto de mestrado – agora para concorrer à bolsa – queria tanto dar uma boa arrumada nele, mas não sei se vai dar tempo não...

No mais, sigo no meu "equilíbrio" habitual: hora feliz, alegre e contente; hora triste, cansada e decepcionada. Hora satisfeita com tudo que "tenho", hora encarando o processo de aceitar que não posso ter tudo o que quero – e como aprendi a sempre lutar pelo que quero, abrir mão é e sempre será mais difícil do que possa parecer a principio.

Sinto que seco. Ao mesmo tempo, sinto que a chuva veio morar nos meus olhos. Ou que virei um reservatório, sempre prestes a trasbordar. A chuva fica aqui. Entre muitas voltas e reviravoltas. A música diz e eu grito, ela canta e eu suplico: "quem foi que botou a chuva nos meus olhos?"

Olhando as fotos encontrei um vídeo do meu irmão cantado uma música nova (no ano passado) que não ouvi mais, mas que senti tão minha hoje. Vou tentar subir, mas não contem pra ele, se não ele me mata porque nem na categoria amador da pra dizer que entra! rsrs...


No mais do mais, são só processos. Só estou me reformando. - ou tentando...

4 comentários:

Valter disse...

Ana...
Sem contentar-se com o que temos, mas valorizando o trajeto e as conquistas, sigamos em frente... nostalgia do que não vivemos ainda... a vida é tsunami!

Anônimo disse...

MAAAAAAMI !!!!!

RESUCITASTE!

acuérdate que barriga llena corazón contento.
entonces....

come. Aunque sea un pancito con queso, ajo crudo, tomate y lechuga...acompañado de una copita de vino...

Gracias por escribir tu blog (que es lo primero que reviso cuando consigo prender el computador).

besitos, que Dios te bendiga!

Anônimo disse...

tenho uma outra música de chuva pra vc, ela diz: "i'm never gonna stop the rain by complaining"...


então, aceitemos os dias melhores E os piores, pq o importante é que eles continuem vindo... :)

Ana Estrella Vargas disse...

rsrs
é...
eu gosto da chuva... mas às vezes ela me enche! enche até transbordar!
mas também faz parte do meu ser água...
apesar dela ter se instalado aqui de mala e cuia, sem nem avisar, mais cedo ou mais tarde ela vai chover pra outros lados, e eu? vou só lembrar dos dias que foi minha companhia...
:j