segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cusque o Que Custar

Última semana de férias! Ai...
Não queria que acabasse, mas... Bom, pelo menos hoje consegui fazer algo muito raro: saí cedo, às 19h meu computador já estava desligado :)
Cheguei em casa e...? E... não sabia o que fazer!!!
Absurdo absoluto!
Era muito tempo pra ficar sem fazer nada e pouco pra começar a arrumar minhas pilhas de caixas, papéis, notas, livros e etcereas.
Fiquei na internet, mas já faço isso o dia inteiro, apesar de ver outras coisas, não aguentava mais. Resolvi ouvir o CD que meu pai me deu com um monte de músicas baixadas da net (Lenine, Mayra Andrade, Juliana Amaral, etc e tal), me animei um pouco, mas não durou muito. Resolvi me entregar a TV, fazer o quê? A verdade é que às segunda de noite não tem nada melhor!
Dei muita risada com o CQC, fiquei curtindo minha gata e minha casa, e não queria mais nada!
Fico inquieta de perceber que meu escasso tempo livre está com os dias contados e não fiz quase nada do que precisava... mas acho que o que mais me incomoda é perceber o quanto não sei o que fazer quando consigo limitar o trabalho a um horário.
Fico perdida, não sei curtir a vida!
Cara***, só trabalho!
Que coisa, não sei fazer outra coisa...
Mas isso vai mudar. CUSTE O QUE CUSTAR!

3 comentários:

Anônimo disse...

estás alienada mamita. Antes de leer este blog me prometí organizar mi tiempo de manera que de ahora en adelante, al menos una vez por semana, curtiría la vida, haría algo diferente: gastar 10% de lo que hubiese entrado en la semana en beber en un bar, no vale dentro de casa, ir a una playa,o al cine (no vale alquilar un filme), ir a bailar...

besitos, que Dios te bendiga.

Ana Estrella Vargas disse...

Tienes razón... voy a intentarlo!
Bueno, ahora tengo una semana más de vacaciones... estoy más tranquila también por eso! Lo más difícil es tener con quien salir, pero estoy buscando mis amigos... :)

Titi disse...

Nao fazer nada também é disfrutar, sempre que seja controlado ;-)